Total de visualizações de página

Seguidores

domingo, 31 de julho de 2011

Crankworx Colorado 2011 - Cam McCaul wins Slopestyle!



Final Results Top 10

1. Cam McCaul 93
2. Brandon Semenuk 92
3. Sam Pilgrim 91.67
4. Cam Zink 91
5. Yannick Granieri 89.33
6. Martin Soderstrom 85.33
7. Amir Kabbani 84.33
8. Greg Watts 83.33
9. Jarret Moore 82.67
10. Ben Glassen 81



Após a primeira execução:

No final da primeira corrida foi Cam McCaul sentado em primeiro com 93,0 pontos. Executar Cam foi algo como isto: 360 a gota, tailwhip on - off barspin, barspin para a caixa - no pé pode off, não guarde front flip mão, dobra no hander e um flip super.Doente! Cam Zink estava em segundo após o primeiro, sua corrida incluída uma tabela flip off a queda, a 1 footed 360 x-up, 360 fora da caixa, um front flip gigante e que parecem ser um flip nac mas pode ter sido um flip perdeu um x-up footed.


1. Cam McCaul 93
2. Cam Zink 91
3. Sam Pilgrim 88.33
4. Yannick Granieri 87
5. Martin Soderstrom 85.33
6. Amir Kabbani 84.33
7. Brandon Semenuk 84
8. Greg Watts 83.33
9. Jarret Moore 81.67
10. Ben Glassen 81.0


Após a segunda corrida:

Um grupo de pilotos teve problemas com sua roda segundo. Hult, Reece, Genovese, Chubey, Rheeder, Kabbani, e Zink todos tiveram problemas com truques ou vento e não torná-lo completamente. Anthony Messere parecia que ele estava tendo uma corrida doente, mas depois caiu um rabo pedal chicotadas fora da caixa e, infelizmente, era jogo para ele. Kurt Sorge decidiu que seu dia foi mais depois de seu acidente de primeira execução, e McCaul e Soderstrom ambos decidiram não dar umasegunda corrida e, ao invés guardá-lo para a final super. Depois de terminar sua primeira corrida em 7 º lugar Semenukpisou-a e jogou uma corrida doente no vento terminando com um chicote duplo para mover a si mesmo em 3 º lugar.



1. Cam McCaul 93
2. Cam Zink 91
3. Brandon Semenuk 90
4 Yannick Granieri 89.33
5. Sam Pilgrim 88.33
6. Martin Soderstrom 85.33
7. Amer Kabbani 84.33
8. Greg Watts 83.33
9. Jarret Moore 82.67
10. Ben Glassen 81


Superfinal

No final da corrida 2, houve um curso de 45 minutos segurar devido ao vento e, em seguida, após uma breve reunião pilotosda Superfinal está em curso. Primeiro foi Martin Soderstrom que parecia estar a ter uma boa corrida, mas estragou tudotentando um chicote 360 no prato. Next up Sam Pilgrim jogou uma corrida doente que o levou em segundo com 91,67.Yannick Granieri não conseguia segurá-la juntos, e depois foi a vez do Semenuk. Depois de executar Peregrino estava em 4 º lugar e precisava de algo para tirá-lo no pódio. Sua corrida começou com um flip off a queda e depois de um chicote 360,barspin, flip, 3 x-up fora da caixa, flip 1 x pés para cima e um chicote de casal mudou-se para segundo, com 92,0 Cam Zinkcomeçou bem, mas tem soprado um pouco e acabou levando uma corrida segura, dando Cam McCaul a vitória!


Cam McCaul front flip tuck no hander!
Cam McCaul front flip tuck no hander!
Brandon Semenuk
Brandon Semenuk
Sam Pilgrim
Sam Pilgrim

sábado, 30 de julho de 2011

http://freecaster.tv/mountainbike/1017001/crankworx-colorado-2011-slopestyle-finals-live
CRANCKWORX COLORADO É AQUI O/
O video ai õalex ,resolvi postar esse por que é muito facil postar video de gente conhecida... e eu nao sei se voces perceberam mais, acabamos nos indetificando mais com pilotos que andam ao nosso nivel ou um pouco acima nao sei kkk maais o video ta ai espero que curtam e é isso ai

sexta-feira, 29 de julho de 2011



Esse video teve tanta previa que so pude ver o original aqui agora e estou disponibilizando pra voces ... vlw galera logo menos to psotando umas viagens ai

quarta-feira, 27 de julho de 2011

entao... obrigado a todos que sempre visitam meu blog =) queria dizer que eu demorei de postar aqui por que me ocupei um poco no trabalho..mas botei uma das minhas musicas principaisque tenho aqui... eu tneho ciumes dela por isso nao botei o link de download...[algumas pessoas sabem tambem que eu corri eunapolis com ela na final] so desça um dh com ela indico total!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Meu trunfo essa musica e pra quem animo de grava video com ela, saibam que ja tem video da alkaida com ela o/

terça-feira, 19 de julho de 2011

Essa aqui foi a musica faicha especial do nwd 8, provavelmente muitos de voces nao assistiram a parte especial do nwd 8 com essa musica, mais eu como sou uma boa pessoa ja adianto aqui pra voces =}
Musica para poucos momentos, tipo mais reflexao... deve servir tambem paradescer uma montanha sem muitos obstaculos so pra brisar a descida ouvindo ela no fone,ou dando rolé na rua sozinho de bike a noite ..entao musica para poucos momentos =}

domingo, 17 de julho de 2011

A Vírgula




Minha irmã recebeu um email que eu achei muito bacana, e pedi pra ela me repassar, ele fala sobre a vírgula.

Aí vai o Texto.


Sobre a Vírgula

Muito legal a campanha dos 100 anos da ABI
(Associação Brasileira de Imprensa).
Vírgula pode ser uma pausa... ou não.
Não, espere.
Não espere..

Ela pode sumir com seu dinheiro.
23,4.2,34.Pode criar heróis..Isso só, ele resolve.Isso só ele resolve.Ela pode ser a solução.Vamos perder, nada foi resolvido.Vamos perder nada, foi resolvido.A vírgula muda uma opinião.Não queremos saber.Não, queremos saber.A vírgula pode condenar ou salvar. Não tenha clemência!Não, tenha clemência!Uma vírgula muda tudo.ABI: 100 anos lutando para que ninguém mude uma vírgula da sua informação.Detalhes Adicionais:SE O HOMEM SOUBESSE O VALOR QUE TEM A MULHER ANDARIA DE QUATRO À SUA PROCURA. * Se você for mulher, certamente colocou a vírgula depois de MULHER...* Se você for homem, colocou a vírgula depois deTEM...
Bom foi so pra descontrair aqui no meu blog,logo menos to postando pra voces novas musicas o/

sábado, 16 de julho de 2011

Mais uma de Semenuk aew ;c
Cara passar essa musica pra voces doeu meu coraçao, sabe aquela musica que vc te que guard apra um dia fazer seu melhor video, entao é o caso dessa, a dica é [serve pra video dirt free ride, e motocross concerteza]entao quem baixar essa musica eu vo ficar com raiva ¬¬ kkk

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Essa musica mi inspira a viver kkk, mais ela tem mto estilo de follow me esse filme novo da anthill, e quer saber qual é o bom [AINDA NAO FOI USADA] O/ todos dando gloria aew kk
Sipá eu tava imaginando aqui, que vida boa do cacete as dos alkaidianos, nois é que sabemos eim kk.Bom foi o reveillon do ano passado que esta guardado em nossas mentes,lembro-me de que tinha tudo para gente nao ter o reveillon dai do nada resolvemos ir todos a um local de porto, chegando la ainda encontramos outro alkaida será que é sorte,nao uso nomes pois quem lê e é alkaida ja sabe do que eu to falando,kkk se eu (gee) morresse hoje merreria feliz pois sei que tive os melhores amigos da minha vida =}
Me encontra os muleke (8)
  1.  

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Fala pr amin voce, se essa musica nao é perfeito pra um bmx street ou um urban mesmo kkk, os bons ai vao lembrar de james stweart kkkk
Essa vai toda em homenagem a Peu Ferraz que ta querendo mudar do downhill e dirt pra o FMX...abaraços vey ..saudades de todo o grupo ai (y)

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Nosso saudoso David Villa no On The PiPe Nos deixou essa linda musica viciante de FMX que putamerda...o musica boa do caramba assistindo o video entao..kkk esta é uma postagem em homenagem a meu grande amigo jadder da bahia!
Essa musica ,alias essa banda é mto foda meo... todos ou quase todos que fazem dh conhecem ela ,mais talvez nao tenham ouvido falar dessa musica pois ela bombou agr depois de quatro anos...eu diria que estamos vivendo os tempos do dh em slow motion pois o que mais tem agora é video em slow...[Me diz que voce nao lembrou de Fabien Barel no NWD 8 kkk

terça-feira, 12 de julho de 2011

Outro hardzinho, que lembra bem tempos de nwd 2 kkk mais musica boa tambem para video de iniciantes, no refrao tem uma vibe boa,lembr aaquele s videos com fotos antigas de quando vc começa a andar de bike kkk
Quesito de musicalidade e ambiente, é alice videoland... fala que vc ano lembrou de brandon semenuk kkk
Entao um hard zinho pra ouvir enquanto desce o dh na ativa ..uhul essa foi o [Juko] quem me mandou curti o/
Entao a banda é nova, poucas pessoas escutam...porem aposto muito nela por que é um estilo novo e legal deve combinar pra video de bmx estreet rolezin bem editado sei la =x ...o que eu sei é que começei a escutar aí um mes depois ela passo no teaser do red bull x fighters brasilia... quem assistiu o finalzinho com o video vai lembrar dela *-*
Essa aqui eu diria que é perfeita, kk so de ser de Rise Against é mto boa,mais enfim escute ela e bote num video de dh que se vc descer no video ate de caloi o video fica gringo,kk mais é isso olhem [Musica Novissima] 12/07/2011
É bom da uma conferida nessa musica, que é uma das poucas eletronicas que na minha opiniao fica perfeita para um video de mountain bike ou dh vai de sua ediçao (é musica pra cenario bunito) #FIKDIK [Creio eu que thales lima vai gostar] kk
Então desde que me interessei pelo donwhill, sempre gostei de assistir filmes relacionados a bike e tal... e sempre curti as trilhas sonoras...dai sempre fazia donwloads de musicas dos filmes na net, coisa e tal, e meus companheiros de equipe e outras pessoas de outras equipes me pediam as musicas pelo msn, ate eu ter essa ideia de postar tudo no blog.
Meu Blog nao tem fins lucrativos (é claro que se tiver...o/ ) mais é uma coisa mais para compartilhar musicas e videos com os amigos.Entao é isso ai deixando de papo furado e indo as primeiras postagens \m/