Essa musica ,alias essa banda é mto foda meo... todos ou quase todos que fazem dh conhecem ela ,mais talvez nao tenham ouvido falar dessa musica pois ela bombou agr depois de quatro anos...eu diria que estamos vivendo os tempos do dh em slow motion pois o que mais tem agora é video em slow...[Me diz que voce nao lembrou de Fabien Barel no NWD 8 kkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário